TROCA POR OUTRO PRODUTO
Se desejar realizar a troca, você pode fazê-lo dentro de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. Não aceitamos trocas após esse período.
- Comunicação da troca/devolução pelo Whatsapp. Com envio de fotos e vídeo preferencialmente.
- Não efetuamos a troca de um produto USADO por um novo.
- Será necessário enviar o item de volta para o nosso endereço, orientado pelo whatsapp. O frete de envio para troca é por conta do CLIENTE. O frete de retorno para o cliente é por nossa conta. No caso de uma segunda troca, todos os custos de frete são de responsabilidade do CLIENTE.
- Quando enviarmos o novo produto, escolheremos a modalidade de envio. Se preferir uma opção de frete mais rápido, será cobrada a diferença de valor.
DEVOLUÇÕES
- O processo de troca/devolução deve ser iniciado através do nosso Whatsapp. Com envio de fotos e vídeo preferencialmente. Informar o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
- O custo do frete para devolução é por conta do cliente, comunicar via WhatsApp.
- Ressaltamos que não aceitamos devoluções de produtos com sinais de uso externo ou fora do prazo de 7 dias.
- Produtos usados serão aceitos de volta para reembolso, APENAS com defeito de fábrica.
- Para estornos de produtos, o valor será devolvido diretamente para uma conta bancária, por PIX ou em dinheiro, conforme a preferência do cliente.